sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Prefeita Ceiça Lisboa, através de sua Assessoria Jurídica, defende sua Administração, diante da situação incômoda gerada pelo administrador anterior.junto ao Banco Gerador.

LEIAM!!!
Deu na página da colunista, Eliana Lima da Tribuna do Norte),em 18/12/2014.
Devo, não nego
O banco pernambucano Gerador, que atua na área de créditos, denunciou as prefeituras de Umarizal e Caiçara do Rio do Vento ao Ministério Público do RN. Motivo: os municípios não repassaram mais de R$ 4 milhões de empréstimos consignados, que a instituição financeira acredita terem sido descontados dos contra-cheques dos servidores públicos. Pede a apuração de possíveis crimes de apropriação indébita de valores e improbidade administrativa. 

RESPOSTA DO BLOG RECONSTRUINDO COM O POVO.

          Em resposta aos fragmentos acima, veiculados na página da tribuna do norte através da colunista em referência que envolve o nome do município de Caiçara do Rio do Vento, queremos deixar a comunidade caiçarense tranquila e ciente de que a Prefeita Ceiça Lisboa por não dever nada a esta instituição bancária, já acionou a sua assessoria jurídica para sair em defesa de sua administração com vistas a esta Ação de Denúncia impetrada pelo Banco Gerador contra este município, tendo em vista que em momento algum esta gestão manteve qualquer tipo de contato ou relação financeira com esta instituição financeira.
          Sabe-se apenas que no período da administração do gestor anterior nos períodos entre 2010 e 2012 foram contraídos empréstimos valorosos em nomes de servidores e muitos desses não fazem parte do quadro efetivo deste poder executivo municipal, o que deve ter impedido a quitação dos devidos débitos junto a instituição bancária. Porém,desta feita o que se sabe é que serão responsabilizados pelos seus atos todos autores, mentores e geradores destas situações incômodas e  falcatruas, usando o nome do nosso município.


Gestão Reconstruindo Com o Povo
Juventude, Competência, Compromisso, Responsabilidade e Zelo com o Dinheiro Público
Governo Prefeita Ceiça Lisboa